Camisa Gana 1980 Retrô

Mais Detalhes

Descrição

A Camisa Gana 1980 Retrô faz uma homenagem ao time quanto conquistou o título da Copa Africana de Nações. É fabricada em algodão macio e confortável e conta com as cores da equipe.

Informações Técnicas

A Camisa Gana 1980 Retrô é confeccionada em algodão macio e confortável e faz uma homenagem a um dos melhores momentos da história da equipe vividos nos anos 80 quando conquistou, em 1982, o título da Copa Africana de Nações. O design é inteiramente branco e conta com detalhes em amarelo nos ombros, gola V e punho das mangas, que vem com acabamento canelado para melhor ajuste ao corpo. No tórax, as cores do time marcam presença, bem como o símbolo da equipe.  

 

Sobre o time

O futebol africano sempre despertou curiosidade e simpatia com sua mistura de alegria e inocência. A seleção de Gana é um dos símbolos desse lado romântico do futebol. Conhecidos como ¨Black Stars¨, Gana é uma das potências do continente e viveu um dos melhores períodos de sua história nos anos 80 quando conquistou, em 1982, o título da Copa Africana de Nações, tornando-se o primeiro país a levantar este troféu pela 4ª vez. O maior destaque daquela equipe ganesa era Abedi Pelé, apontado como um dos principais jogadores africanos de todos os tempos. 

 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Gola: V
Manga: Curta
Escudo: Bordado
Composição: 100% Algodão

Dimensões aproximadas (A x L):
P:
 57 x 39 cm
M:  59 x 41 cm
G:  61 x 43 cm
GG: 63 x 45 cm
EG: 65 x 47 cm

Camisa Gana 1980 Retrô



Enviar
Avise-me quando estiver disponível


Enviar
Avise-me quando estiver disponível