10% Off na LOJA TODA! Cupom: FUTFINAL10
Camisa Retrômania Tricolor RS 1981

Mais Detalhes

Descrição

A Camisa Retrômania Grêmio 1981 faz uma homenagem ao Tricolor dos Pampas quando conquistou o primeiro título de campeão brasileiro. É fabricada em algodão e traz as cores da equipe, bem como a taça do Campeonato.

Informações Técnicas

A camisa retrô do Tricolor dos Pampas homenageia a equipe quando conquistou seu primeiro título de campeão brasileiro em 1981. Fabricada em algodão macio e confortável, apresenta design tricolor, dividido em listras verticais. O punho das mangas, por sua vez, é branco e possui acabamento canelado para melhor ajuste ao corpo. Já a gola careca, que também é branca, conta com corte diferenciado. Além disso, no tórax, o número 81 e a inscrição "O Imortal" marcam presença. Por fim, a taça do campeonato, vista bordada do lado oposto, complementa a peça.

 

Tricolor dos Pampas

No dia 03 de maio, no Morumbi com mais de 95 mil pessoas, o Grêmio precisava apenas de um empate para conquistar o título brasileiro. O tricolor gaúcho sabia que não seria fácil encarar o São Paulo em pleno Morumbi, mas a equipe mostrou garra e vontade que lhe são características e não se intimidou. Depois de um primeiro tempo sem gols, na segunda etapa o Grêmio abriu o placar com Baltazar. Era o que os comandados de Ênio Andrade precisavam para ter mais tranquilidade e controle. O São Paulo tentou reagir, mas não foi páreo para Leão, Paulo Roberto, Newmar, De León, Casemiro e China, que bloquearam todas as investidas dos paulistas. Ao final de jogo, silêncio no Morumbi e festa em Porto Alegre! Pela primeira vez o Grêmio era campeão brasileiro de futebol. 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Composição: 100% Algodão 
Bolso: Não
Escudo: Bordado 
Gola: Careca com corte especial 
Manga: Curta
Forro: Não

Dimensões aproximadas (A x L):
P:
 68 x 50 cm
M:  70 x 52 cm
G:  72 x 54 cm
GG: 74 x 56 cm

Camisa Retrômania Tricolor RS 1981



Enviar
Avise-me quando estiver disponível


Enviar
Avise-me quando estiver disponível