Camisa Suíça 1970 Retrô
30%
30%

Mais Detalhes

Descrição

A Camisa Suíça 1970 Retrô é produzida em algodão macio e confortável e faz uma homenagem à participação do time no Mundial daquele ano. A gola é V e possui escudo do time bordado em destaque.

Informações Técnicas

A Camisa Suíça 1970 Retrô é produzida em algodão macio e confortável e faz uma homenagem à equipe no Mundial daquele ano. O design é inteiramente branco e possui detalhes em vermelho, vistos na gola V e no punho das mangas, que conta com acabamento canelado para melhor ajuste ao corpo. No tórax, o símbolo que representa a bandeira marca presença, bordado. 

 

Sobre o time

Se faltam resultados expressivos, a seleção suíça marcou sua história nos Mundiais com o Ferrolho, tática extremamente defensiva que fez da Suíça uma das equipes com menos gols sofridos nas Copas que disputou. Parecia que o vermelho de sua camisa simbolizava um sinal de trânsito que parava os ataques adversários. Nos anos 70, a Suíça não conseguiu classificação para nenhumas das Copas realizadas, mas apresentou ao mundo um de seus maiores jogadores, o meia Heinz Hermann. Um dos maiores destaques do time foi a camisa inteira branca. 

 

Informações Técnicas

Composição: 100% Algodão 
Bolso: Não
Escudo: Bordado 
Forro: Não
Gola: V
Manga: Curta

Dimensões aproximadas (A x L):
P:
 68 x 49 cm
M:  70 x 51 cm
G:  72 x 53 cm
GG: 74 x 55 cm
EG: 76 x 57 cm

Oferta

Camisa Suíça 1970 Retrô



Enviar
Avise-me quando estiver disponível


Enviar
Avise-me quando estiver disponível