Apresentada pela Adidas, a chuteira modelo Predator 19.3 IN, foi criada para os jovens craques que desejam dominar as quadras. O calçado possui material sintético com aspecto emborrachado e conta com tecnologias inovadoras em sua composição.
A chuteira da linha Predator 19.3 IN, produzida pela Adidas, desenvolvida especialmente para os jovens craques que buscam maior precisão e velociade nas partidas de futsal. O cabedal é feito com material sintético com aspecto emborrachado, além de ser em alto-relevo e levemente texturizado, ajudando a manter a partida sob o seu controle. Traz cadarço no ajuste e conta com o sistema Primemesh, visto através da lingueta integrada ao colarinho, que por sua vez, oferece o encaixe similar ao de uma meia firmando os pés para estabilidade no calcanhar. O forro em têxtil é levemente acolchoado e a palmilha, em EVA, pode ser removida, facilitando o momento da higienização. Seu design é composto pela cor vermelha como predominante e traz detalhes em preto. Por fim, o solado emborrachado possui a tecnologia Non-Marking.
Primemesh: Se ajusta perfeitamente ao pé, permitindo que você se movimente com naturalidade e controle a bola em alta velocidade.
Non-Marking: Uma borracha que não marca a superfície e proporciona excelente tração.
Cabedal (Parte Superior Externa): Confeccionado com material sintético com recortes em têxtil
Palmilha: EVA forrado e removível, facilita no momento da higienização
Solado: Borracha resistente
Forro: Revestimento em material têxtil
Lingueta: Integrada
Origem: Importado
Ajuste: Cadarço
Peso Aproximado: Cerca de 490g o par n° 36