10% Off na LOJA TODA no CUPOM: JOGO10
15% Off acima de R$ 350 no CUPOM: JOGO15
Chuteira Umbro Medusae Club Futsal Cinza
58%
58%
Este produto faz parte da promoção 'Onde tem Umbro tem Futebol'. A cada R$ 90 em compras de produtos Umbro, você concorre a vários prêmios. Consulte o Regulamento

Mais Detalhes

Descrição

Ideal para as quadras, a Chuteira Umbro Medusae Club Futsal é produzida em material sintético e vem com tecnologias que não deixam marca nas quadras e que proporcionam excelente tração. Tem ponto de giro que permite rápida mudança de direção.

Informações Técnicas

Desenvolvida para aprimorar as habilidades dos craques nas quadras, a Chuteira da linha Medusae Club, fabricada pela Umbro, é indicada para Futsal e possui cabedal confeccionado em material sintético resistente, proporcionando total conforto e excelente ajuste. Com design básico, a peça apresenta o cinza como cor predominante com detalhes em laranja coral e marinho no revestimento interno, contraforte e diamante da Umbro, visto na lateral do cabedal. O forro, por sua vez, é produzido em material têxtil com acolchoamento no calcanhar, garantindo controle da umidade e estabilidade na pisada. Além disso, a chuteira possui fecho com cadarço, assegurando melhor ajuste aos pés. Já o solado emborrachado traz a combinação da tecnologia Non-Marking com o sistema 360º Zone. Por fim, a palmilha é removível, facilitando a higienização do produto. Adquira já a sua e brilhe nas quadras.  

Non-Marking: Borracha que não marca as quadras e proporciona excelente tração.
360º Zone: Ponto de giro que permite rápida mudança de direção.

Cabedal (Parte Superior Externa): Confeccionado em material sintético
Forro: Fabricado em material têxtil para controle de umidade
Palmilha: Removível, facilita no momento da higienização
Solado: Borracha resistente
Lingueta: Fina e flexível
Ajuste: Cadarço
Peso aproximado: Cerca de 780g par nº 44

Oferta

Chuteira Umbro Medusae Club Futsal Cinza



Enviar
Avise-me quando estiver disponível


Enviar
Avise-me quando estiver disponível