A forma mais rápida de você trocar os seus produtos.
Quanto mais você compra, mais Cashback você ganha.
Cupons incríveis na FutFanatics
R$799,90
*Estes produtos fazem parte de um kit e não podem ser vendidos separadamente.
Camisa comemorativa especialmente desenvolvida em homenagem ao ídolo Edmundo e a conquista do Campeonato Brasileiro de 1997, marcando o posto do Gigante da Colina ao topo do Futebol Nacional, fazendo uma releitura do modelo icônico e histórico utilizado na década de 90. Este produto possui tiragem limitada.
Tecido em jacquard exclusivo fazendo uma releitura atual e tecnológica do tecido usado em 1997; Hidroway fabric: tecido tecnológico de alta performance com absorção de umidade e secagem rápida, que proporciona melhor conforto e caimento.
Produto de edição limitada, não sendo possível a escolha do controle numérico, sendo uma distribuição randômica e não tendo a possibilidade de devolução após a compra.
Todos os produtos KAPPA apresentam selo holográfico numerado com logo do clube, atestando qualidade e originalidade do produto.
Todos os produtos KAPPA apresentam selo holográfico numerado com logo do clube, atestando qualidade e originalidade do produto.
Cadastre seu e-mail e seja o primeiro a receber novidades e ofertas do Vasco.
A parceria entre Kappa e Vasco é a mais vitoriosa da história do clube. A relação entre o Gigante da Colina e a marca italiana começou em 1995. Porém, entre 1997 e 2000 a parceria era sinônimo de grandes equipes e muitos títulos. No período, foram dois títulos Brasileiros, uma Libertadores, uma Copa Mercosul e um Campeonato Carioca.
Uma equipe "Animal"! O time comandado pelo craque Edmundo, imortalizado na história com o ano de 1997 e os muitos gols com a camisa 10, não era só o "Animal". O time base era formado por: Carlos Germano, Maricá (Válber), Odvan, Mauro Galvão e Felipe; Luisinho, Nasa, Juninho Pernambucano (Pedrinho) e Ramon; Edmundo e Evair. Técnico: Antônio Lopes Ao lado de Edmundo, alguns ídolos históricos do Vasco da Gama também estavam presentes naquela conquista. Mauro Galvão, Odvan, Felipe, Junho Pernambucano, Pedrinho, Ramon, todos esses citados já eram, ou se tornaram ídolos após 1997. Além disso, a base deste time é praticamente o time que venceu a Libertadores no ano seguinte. Ou seja, o "Animal" também tinha seus "animaizinhos" na conquista do tri brasileiro.
O atacante que encantava pela técnica, força e explosão, em todos os sentidos. O craque Cruz-Maltino foi em 1997, para muitos no Brasil, o melhor jogador do mundo. Foram 42 gols em 52 jogos naquela temporada. O tri do Brasileirão veio com a maestria do camisa 10 da Colina. Edmundo foi artilheiro e melhor jogador do Campeonato Brasileiro. Ao todo foram 138 gols anotados pelo Vasco.
Títulos
Campeonato Carioca em 1992.
Campeonato Brasileiro em 1997.