A forma mais rápida de você trocar os seus produtos.
Quanto mais você compra, mais Cashback você ganha.
Cupons incríveis na FutFanatics

Produzido pela Adidas, o tênis da linha Alphabounce Trainer é ideal para impulsionar suas corridas e treinos com conforto e estilo. Seu cabedal único em têxtil traz estrutura totalmente sem costura e além disso, conta com tecnologias inovadoras.
A Adidas apresenta o tênis da linha Alphabounce Trainer, elaborado para quem busca impulsionar suas corridas e treinos com conforto e estilo. Seu cabedal único é feito em têxtil com estrutura totalmente sem costura e vem com a tecnologia Zoned Forgedmesh. O forro traz acolchoamento reforçado no calcanhar e a palmilha de EVA é forrada e pode ser removida, o que facilita na higienização do produto. Além disso, o contraforte moldado oferece um ajuste natural que permite excelente mobilidade no tendão de Aquiles. O design versátil é composto pela cor cinza e além de trazer texturização, conta com recortes em preto. Por fim, sua entressola possui o sistema BOUNCE™ e o solado de borracha vem com a tecnologia Traxion®.
Zoned Forgedmesh: Possui áreas de suporte e elasticidade para dar suporte a movimentos lineares e laterais.
BOUNCE™: Foi desenvolvida a partir de elementos de amortecimento, que oferecem maior impulsão, estabilidade e conforto, absorvendo o impacto dos seus passos e devolvendo a energia para você.
Traxion®: Concede total aderência em diferentes direções, inclusive em solo úmido.
Composição Cabedal (Parte superior): Confeccionado em material têxtil respirável
Palmilha: EVA forrado e removível; facilita na higienização
Forro: Material têxtil com acolchoamento reforçado
Solado: Borracha resistente
Lingueta: Integrada
Origem: Importado
Ajuste: Cadarço
Entressola: EVA
Peso Aproximado: Cerca de 680g o par nº39