A forma mais rápida de você trocar os seus produtos.
Quanto mais você compra, mais Cashback você ganha.
Cupons incríveis na FutFanatics

O Tênis Everlast Climber Ultra garante conforto e liberdade nos treinos. Com cabedal têxtil e sintético, solado de borracha antiderrapante e design verde com detalhes em rosa, oferece respirabilidade, segurança e desempenho para atividades como CrossTraining e sprints.
Tecnologias
E-Shield: Tecido tecnológico que evita o odor nos pés.
E-Grip: Solado projetado para uma melhor aderência durante os percursos mais difíceis.
Ener-G: Entressola composta por super polímero de alta densidade que garante estrutura e amortecimento ao calçado.
Ever Capsule: Peça feita em TPU, que fornece estruturação, projetando o pé para frente, trazendo mais estabilidade.
Everknit: Tecido tramado através de um combinação de fios com áreas de maior abertura em pontos estratégicos para melhorar a respirabilidade do pé, fornecendo um calce ajustado, além de muito conforto.
OrthoLite: Palmilha com amortecimento duradouro, leve e respirável. Garante conforto, controle de umidade e combate odores durante o uso.
Composição cabedal (parte superior): Material Têxtil com parte em sintético
Palmilha: EVA forrado e removível, facilita na higienização
Forro: Material têxtil com acolchoamento reforçado
Solado: Borracha antiderrapante
Lingueta: Macia e flexível
Cor predominante: Verde
Entressola: EVA macio
Origem: Nacional
Gênero: Masculino
Ajuste: Cadarço
Peso aproximado: 760g o par nº 40