A forma mais rápida de você trocar os seus produtos.
Quanto mais você compra, mais Cashback você ganha.
Cupons incríveis na FutFanatics
O Tênis Fila Cage Delirium Saibro foi feito especialmente para as quadras de saibro. Possui tecnologias que vão aprimorar seus jogos. Possui ainda um Extra Support, que suporte de material leve e resistente, que gera suporte e mais estabilidade aos atletas
Com materiais resistentes e tecnologias inovadoras, o tênis modelo Cage Delirium vai além dos limites das quadras de saibro. Fabricado pela Fila, o tênis foi desenvolvido para atletas que buscam seu melhor desempenho nas quadras de tênis e é a união perfeita entre velocidade e estabilidade, durabilidade e conforto. A peça versão quadra rápida traz solado emborrachado traz a combinação da tecnologia EverGrip com o sistema 4 Pivots. Seu design é composto predominantemente pela cor marinho com detalhes em laranja em todo o cabedal e na lingueta. Além disso, a logo da Fila também marca presença. A peça possui cabedal confeccionado em material têxtil respirável com detalhes em sintético, além de contar com as tecnologias Flow e Flex Cage. Já o forro é fabricado em material têxtil para maior respirabilidade e traz o sistema Perfit System. Com cadarço para melhor ajuste, contém palmilha removível, o que facilita sua higienização. A entressola em EVA possui as tecnologias SuperAction, SuperFoam e ESB Cage, complementando os detalhes. Por fim, acompanha Extra Support, suporte de material leve e resistente, que gera suporte e mais estabilidade aos atletas que possuem o arco do pé com pouca ou muita concavidade.
Perfit System: Calce perfeito considerando as medidas anatômicas do pé, melhorando a flexibilidade no antepé.
Flex Cage: Peças estabilizadoras extremamentes leves e duráveis que proporcionam flexibilidade e proteção onde você mais precisa, sem comprometer controle e conforto.
ESB Cage: Localizada na região do retropé. Minimiza e redistribui o impacto inicial na corrida.
Flow: Tecnologia que mantém o corpo na temperatura ideal para a prática esportiva e proporciona maior conforto e rápida secagem.
SuperFoam: Espuma macia com memória para entrega de conforto em regiões localizadas.
SuperAction: Composto de EVA na entressola que proporciona amortecimento, leveza superior e ótima flexibilidade na região do antepé.
EverGrip: Composto de borracha que proporciona grip e tração superior na entressola, em superfícies secas ou molhadas.
4 Pivots: Quatro pontos de giro estrategicamente colocados na base do solado permitindo ao tenista mais agilidade e velocidade durante a troca de direção, sem comprometer estabilidade ou controle.
Cabedal (Parte superior): Confeccionado em material têxtil e sintético
Ajuste: Cadarço
Forro: Material têxtil respirável
Palmilha: Em EVA, forrada e removível
Solado: Borracha resistente
Lingueta: Macia e acolchoada
Peso Aproximado: Cerca de 880g o par n.º41