A forma mais rápida de você trocar os seus produtos.
Quanto mais você compra, mais Cashback você ganha.
Cupons incríveis na FutFanatics
Feita pela Fila, o tênis da linha Sky, é a pedida certa para garantir ótimas performances. Traz cabedal feito com têxtil e telas em mesh respirável, possui design moderno e solado vulcanizado com a tecnologia SuperAction.
Fabricado pela Fila, o Tênis da linha Sky, é a pedida certa para garantir excelentes treinos com o máximo de conforto e proteção. Seu cabedal é feito com têxtil com telas em mesh respirável, que são pequenas tramas para ventilação dos pés. Traz recorte em sintético como a peça estabilizadora de calce nas laterais, proporcionando ajuste dinâmico de movimentos. O forro também feito em têxtil possui leve acolchoamento na região do calcanhar, permitindo controle da umidade e melhor estabilidade na pisada. Já a palmilha de EVA pode ser removida, o que facilita no momento da higienização. Além disso, sua entressola conta com o sistema SuperAction e seu solado vem com pequenas entradas proporcionando a tração necessárias em diversas superfícies. Por fim, o design apresenta a cor vermelha como predominante e detalhes em preto e branco, além da logo da marca presente no contraforte e lingueta.
SuperAction: Sistema de propulsão dinâmico que amortece de maneira precisa, reduz e absorve o impacto na parte traseira, devolvendo a energia para a parte dianteira do pé durante a corrida ou caminhada.
Cabedal (Parte Superior Externa): Confeccionado com material têxtil e mesh
Palmilha: EVA forrado e removível; facilita o momento da higienização
Forro: Material têxtil com acolchoamento na região do calcanhar
Lingueta: Macia e acolchoada
Solado: Borracha resistente
Entressola: Borracha
Ajuste: Cadarço
Peso Aproximado: Cerca de 630g o par nº40