A forma mais rápida de você trocar os seus produtos.
Quanto mais você compra, mais Cashback você ganha.
Cupons incríveis na FutFanatics

Desenvolvido para corrida e práticas esportivas, o Tênis Feminino da linha Carson 2 Nature Knit, produzido pela Puma, apresenta cabedal leve traz composição em material têxtil natural assim como o forro. Além disso, vem com tecnologia na palmilha fixa.
Fabricado pela Puma, o Tênis Feminino da linha Carson 2 Nature Knit foi desenvolvido para corrida e práticas esportivas. Apresenta cabedal leve confeccionado em material têxtil natural, oferecendo o máximo de conforto e respirabilidade dos pés. O forro também em têxtil vem com acolchoamento reforçado no calcanhar, oferecendo uma pisada mais firme e segura. Traz ainda palmilha em EVA e fixa com tecnologia SoftFoam. Além disso, seu design é inteiramente na cor preta com a logo da marca fornecedora presente nas laterais e lingueta, que por sua vez, é fina e flexível com ajuste configurado por cadarço. Por fim, o solado feito em borracha, é antiderrapante e gera aderência e segurança nas pisadas. Ideal para mulheres que não abrem mão de estilo e conforto!
SoftFoam: Uma espuma que molda anatomicamente o pé, oferecendo suavidade e conforto, podendo ser utilizada por horas, além de minimizar a retenção de calor, mantendo os pés protegidos e confortáveis.
Composição Cabedal (Parte superior): Confeccionado em material têxtil natural
Forro: Material têxtil com acolchoamento no calcanhar
Solado: Borracha resistente
Lingueta: Fina e flexível
Palmilha: Em EVA e fixa
Ajuste: Cadarço
Peso aproximado: Cerca de 410g o par n° 37