A forma mais rápida de você trocar os seus produtos.
Quanto mais você compra, mais Cashback você ganha.
Cupons incríveis na FutFanatics
A Puma apresenta o tênis da linha Enzo Strap Knit, fabricado com malha semelhante ao tricô com design cheio de estilo para aprimorar seus treinos. Tem ajuste feito com cadarço e tira em velcro, além de entressola em EVA com formulação molecular especial.
A Puma apresenta o tênis da linha Enzo Strap Knit, ideal para os homens impulsionarem suas corridas. O calçado possui cabedal confeccionado em malha semelhante a tricô, que aprimora a ventilação dos pés e vem ainda com recortes em sintético, proporcionando total conforto aos pés. Seu design é predominantemente verde musgo em tom mescla com detalhes em branco e laranja. O logo da marca é visto no contraforte e na tira em velcro que assegura o ajuste, além do cadarço. O forro, por sua vez, é fabricado em material têxtil com acolchoamento reforçado no calcanhar, garantindo controle da umidade e estabilidade na pisada. Traz entressola em EVA com formulação molecular especial e solado emborrachado e antiderrapante para maior aderência e estabilidade na pisada. Por fim, a palmilha em EVA forrada e fixa possui a tecnologia SoftFoam, garantindo total bem-estar. Adquira já!
SoftFoam: Uma espuma que molda anatomicamente o pé, oferecendo suavidade e conforto, podendo ser utilizada por horas, além de minimizar a retenção de calor, mantendo os pés protegidos e confortáveis.
Cabedal (Parte Superior Externa): Confeccionado em material têxtil e sintético
Ajuste: Cadarço e tira em velcro
Palmilha: EVA e fixa
Solado: Borracha
Entressola: EVA
Peso aproximado: Cerca de 520g o par n° 40