15% Off na LOJA TODA no CUPOM: VEMPROJOGO15
Tênis Puma Rebel Mid Gleam Rosa
56%
56%

Mais Detalhes

Descrição

O tênis Puma da linha Rebel Mid Gleam é sinônimo de conforto e qualidade. Seu diferencial fica por conta do calcanhar, que traz uma espessura elevada, para maior suporte e o solado, emborrachado, é antiderrapante. Possui design moderno e cheio de estilo.

Informações Técnicas

A Puma apresenta o tênis feminino da linha Rebel Mid Gleam, a escolha certa para as mulheres usarem em treinos, práticas esportivas e dia a dia. Seu cabedal é feito em material têxtil e traz pequenos recortes em sintético, o que proporciona melhor respirabilidade dos pés e maior durabilidade do calçado. O forro, também em têxtil, possui leve acolchoamento interno, assegurando controle da umidade e estabilidade nas pisadas. Já a palmilha em EVA, conta com a tecnologia SoftFoam e pode ser removida, facilitando sua higienização. Seu diferencial fica por conta do calcanhar, onde traz uma espessura elevada, para maior suporte durante os movimentos, assim como a lingueta integrada. Além disso, traz design predominantemente rosa com acabamento brilhante na região frontal. Vem com detalhes em prata como a logo da marca fornecedora, presente nas laterais. O símbolo ainda é visto na faixa de elastano, que cuida do ajuste, garantindo praticidade ao calçar. Por fim, o solado emborrachado e vulcanizado, complementa os detalhes, proporcionando excelente tração. 

SoftFoam: Uma espuma que molda anatomicamente o pé, oferecendo suavidade e conforto, podendo ser utilizada por horas, além de minimizar a retenção de calor, mantendo os pés protegidos e confortáveis. 

Composição Cabedal (Parte superior): Confeccionado em material têxtil com partes em sintético 
Forro: Material têxtil com leve acolchoamento
Palmilha: Em EVA e removível
Solado: Borracha resistente 
Ajuste: Faixa em elastano
Peso Aproximado: Cerca de 430g o par n° 36

Oferta

Tênis Puma Rebel Mid Gleam Rosa



Enviar
Avise-me quando estiver disponível


Enviar
Avise-me quando estiver disponível