Tênis Reebok Crossfit Transition Preto
44%
44%

Mais Detalhes

Descrição

Desenvolvido pela Reebok, o tênis Crossfit Transition é produzido com materiais que garantem durabilidade, conforto e máximo rendimento. Possui ajuste com cadarço e velcro além de conter uma série de tecnologias que vão levar seu rendimento à outro nível.

Informações Técnicas

O Tênis Reebok Crossfit Transition é confeccionado com pequenas telas em mesh respirável com sobreposições em sintético para suporte e apoio. Possui ajuste em cadarço e a tira em velcro assegura a proteção durante os levantamentos de peso. No calcanhar e laterais do cabedal, há uma placa rígida para maior apoio. O forro, por sua vez, é forrado e vem com a tecnologia ETC360°. Já a palmilha, feita em EVA, é anatômica e forrada. A entressola é fabricada em EVA e traz o sistema Rodepro. O solado é emborrachado e possui o sistema Metasplit, visto através das travas em formato de losango, permitindo aderência superior. Por fim, o design traz a cor preta como predominante com detalhes em cinza. 

ETC 360°: Revestimento que reduz o atrito, reduzindo a umidade e acúmulo de calor dentro do tênis.
Metasplit: Sulcos na região da sola para permitir maior flexibilidade e ranhuras por todo antepé para melhor passada e mais estabilidade e equilíbrio.
Rodepro: Proteção para melhor aderência e apoio para subidas de corda.

Cabedal (Parte Superior Externa): Confeccionado em mesh respirável e material sintético 
Ajuste: Cadarço e velcro
Palmilha: Fabricada em EVA e anatômica
Solado: Borracha resistente
Forro: Revestimento têxtil com acolchoamento no calcanhar
Lingueta: Macia e acolchoada
Peso aproximado: Cerca de 755g o par nº 39

Oferta

Tênis Reebok Crossfit Transition Preto



Enviar
Avise-me quando estiver disponível


Enviar
Avise-me quando estiver disponível